sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Nightwish - Discografia Completa Download


Nightwish - Discografia Completa - Download

Biografia

Nightwish é uma banda finlandesa de metal sinfônico formada em 1996 na cidade de Kitee pelo tecladista e compositor Tuomas Holopainen; a formação original ainda contava com o guitarrista Emppu Vuorinen e a vocalista Tarja Turunen. Atualmente o grupo tem cinco integrantes, sendo que Tarja e o primeiro baixista, Sami Vänskä, já não estão mais envolvidos.

O Nightwish era popular na Finlândia desde o lançamento de seu primeiro álbum, Angels Fall First (1997), e ganhou fama na Europa com o álbum Oceanborn (1998). Contudo, foi com os álbuns Wishmaster e Century Child que adquiriu reconhecimento mundial.

O álbum de 2004,Once, foi um grande sucesso internacional, permitindo que o Nightwish realizasse várias turnês visitando dezenas de países ao redor do mundo, e o single Nemo incluiu a banda dentro da programação da MTV, assim como o single Wish I Had an Angel, ambos usados em trilhas sonoras de filmes norte-americanos.


Em 2005, o Nightwish lançou mais um single de Once e em 27 de setembro lançou a coletânea Highest Hopes, contendo músicas de todos os seus álbuns e também um single independente, Sleeping Sun, que contou com um vídeo promocional; ao fim de 2005 Once havia vendido mais um milhão de cópias ao redor do mundo e sua turnê, Once Upon a Tour, tinha mais de 130 shows realizados.

Em 21 de outubro de 2005, após o fim da Once Upon a Tour, Tarja foi oficialmente demitida da banda através de uma carta aberta para a imprensa; após a demissão a banda ficou todo o ano de 2006 em pausa e em 24 de maio de 2007 a nova vocalista, Anette Olzon, foi finalmente anunciada; a banda ainda lançou dois singles até finalmente lançar seu sexto álbum, Dark Passion Play, em 26 de setembro, iniciando no mesmo mês a turnê promocional que durou até 19 de setembro de 2009; ainda em 2009 o grupo lançou um novo EP, Made in Hong Kong (And in Various Other Places), e em 2010 saiu uma grande coletânea, Lokikirja, contendo toda a discografia do grupo.

O novo single da banda, "Storytime", foi lançado 9 de novembro de 2011, e o sétimo álbum do grupo, Imaginaerum, saiu em 30 de novembro na Finlândia e em 2 de dezembro mundialmente. 

Estima-se que o Nightwish já tenha vendido mais de sete milhões de CDs e DVDs ao redor do mundo, o que o faz o grupo de maior sucesso da Finlândia de acordo com a indústria fonográfica finlandesa

Informações

Origem: Kitee, Carélia do NortePaís: Finlândia
Gêneros: Metal sinfônico, power metal
Período em atividade: 1996 – atualmente

Integrantes

Integrantes
  • Tuomas Holopainen 
  • Erno "Emppu" Vuorinen 
  • Jukka Nevalainen 
  • Marco Hietala 
  • Anette Olzon 
Ex-integrantes 
  • Tarja Turunen 
  • Sami Vänskä

Discografia

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Centruy Child, Once e •Imaginaerum - (2011) estão offline

Links Reupados
Atenciosamente : ADM-Perry Mason

Dark passion tá com defeito =z

TODOS OS LINKS ATUALIZADOS!!!

Todos os links aparecem como "unavailable" :/

Caroline Ramos peço que verifique sua conexão de rede , testei aqui , e os links estão todos "ON"

Eu só consegui baixar o Imaginearun, de resto não consigo, mas obrigada.

Boa tarde, estou com o mesmo problema, ao clicar o Century Child sou redirecionado para o Adf.ly, até ai esta normal, só que após isso sou redirecionado para pagina do 4shared onde aparece "This file is no longer available because of claim by IFPI IFPI."

olá pessoal , atualizei os links.Antes de baixar por favor veja nosso tutorial de "Como Baixar?!" e abra apenas um link por vez , para que não ocorra o travamento de pagina , ATT : ADM

Gente o primeiro link tá dando inválido e o segundo nem abre 😒

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More