sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pitty - Discografia Completa Download


Pitty - Discografia Completa Download

Biografia


Pitty, nome artístico de Priscilla Novaes Leone (Salvador, 7 de outubro de 1977) é uma cantora brasileira de rock. Já passou por duas bandas antigas, Inkoma e Shes, e em 2003, com nova banda (Pitty), a cantora adotou definitivamente seu nome artístico. Vendeu mais 5 milhões de cópias na carreira, sendo uma das bandas de rock que mais venderam nos anos 2000. Pitty foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América Latina e no Brasil, e, ainda a 35º vocalista de rock mais sexy do mundo em 2010.

Atualmente a cantora Pitty, esta apresentando o seu novo projeto paralelo Agridoce junto de seu guitarrista, Martin da banda Pitty,a cantora definiu que a banda dela continuara seguir normalmente, que Agridoce é um projeto paralelo bem destinto de sua Banda. Ela não ira juntar o Projeto Agridoce com a banda já existente de Rock, ela afirmou que são ritmos destintos que o gênero do agridoce é um pouco indefinido e até brincou falando que o gênero era fofo "Folk".

Nascida na capital baiana, Pitty passou a infância em Porto Seguro, no mesmo estado. Seu pai, músico e dono de bar, tocava bastante as canções de Raul Seixas e de outros tantos roqueiros dos anos 1960 e 1970, como Beatles, Elvis Presley e Lou Reed. Posteriormente, artistas como AC/DC, Nirvana, Alice in Chains, Metallica, Pantera, Faith No More,The Smiths, Mars Volta, Queens of the Stone Age,The White Stripes,Muse e até a cantora Madonna fizeram parte de suas principais influências.


Informações

Gênero: Hard Rock, Rock Brasileiro, Hardcore Punk(Começo)
Periodo de atividade: 1995-Atualmente
Origem: Brasil (Salvador-Bahia)

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

desconcerto ao vivo está quebrado

Link Corrigido ,, obrigado por Informar!!!!

disconcerto n ta funfando vei arruma isso ai ou poe em outro site tipo mediafire

ou o link do Pitty - Desconcerto - Ao vivo não quer abri aqui tem um quer abri http://www.4shared.com/rar/1dW3IzAx/pitty_-_desconcerto__ao_vivo_.html

Trupe Delirante No Circo Voador Ta Off 😔

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More