sexta-feira, 29 de junho de 2012

Slipknot: Os planos da banda após a turnê (noticia)


Slipknot: Os planos da banda após a turnê

Em uma entrevista para o The Press-Enterprise, o mentor e percussionista do SLIPKNOT, M. Shawn "Clown" Crahan, falou sobre a participação no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival — a primeira turnê completa da banda nos E.U.A desde a perda do baixista Paul Gray, que foi encontrado morto por causa de uma overdose de morfina e fentanil em um hotel em Urbandale, Iowa em maio de 2010.
"Quando vou pro palco e o Paul não está lá, é devastador", disse Crahan. "Mas eu o celebro. Eu falo com ele. Eu peço o amor dele. Peço a participação dele. Peço para ele se diverter. Uns dias eu grito com ele. Uns dias eu choro. Por mais longe que nossos fãs estejam, eu olho para eles porque eu percebo que eles notam que ele não está lá e eu sinto a dor deles. Então eu tento olhar para eles, para todos bem nos olhos e deixa-los saber que eu sei o que eles estão passando".
Ele acrescentou, "O Paul sempre sera o #2 de nove caras, sempre, pelo resto da minha vida. Ninguém que vier, isso pode soar mal, não vai ser parte dos nove. Vai ser uma adição. Nunca será parte dos nove sagrados, os nove que começaram e estão continuando".
De acordo com Crahan, o SLIPKNOT planeja encerrar a turnê em agosto, e então fará uma pausa antes de se reunir para trabalhar firme em um novo CD.
"Vamos nos fortelecer juntos", ele disse. "Vamos seguir em frente e vamos continuar a fazer a música do SLIPKNOT, e o Paul vai sempre estar lá. Enquanto eu estiver na banda, ele jamais deixará de estar lá".
O último disco do SLIPKNOT, "All Hope Is Gone", foi lançado em 2008.
Fonte:Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More