quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

All That Remains - Discografia Download


All That Remains - Discografia Download

Biografia

All That Remains é uma banda norte-americana de Metalcore/Melodic Death Metal, de Springfield, Massachusetts. A banda já lançou cinco álbuns de estúdio, um CD ao vivo / DVD, e já venderam mais de 486.000 álbuns nos Estados Unidos.

Phil Labonte foi um dos fundadores originais, o vocalista do Shadows Fall apareceu no álbum cult classic e Somber Eyes to the Sky. Depois de ser convidado a sair, Phil pensou em criar uma nova banda e, portanto, se formou o All That Remains. Phil foi conhecido por morar em Boston, como Widow Sunday, Bury Your Dead, e Cannae.

A banda lançou seu primeiro álbum, Behind Silence and Solitude em 26 de março de 2002 através da Prosthetic Records. O estilo do álbum difere do seu metalcore, atual estilo musical, e mais proeminente contém elementos de melodic death metal. Foi também o único lançamento da banda com os membros originais Dan Bartlett e Chris Egan.

Seu segundo álbum, This Darkened Heart foi lançado em 23 de março de 2004, pela Prosthetic Records. Produzido pelo guitarrista do Killswitch Engage, Adam Dutkiewicz, o álbum contou com produção melhor em comparação ao seu antecessor. Os três singles que foram lançados a partir do álbum são "This Darkened Heart", "Tattered on My Sleeve" e "The Deepest Gray" 

Informações

Origem: Springfield - MassachusettsPaís: Estados Unidos
Gêneros: Metalcore, Melodic Death Metal
Período em atividade: 1998 - Atualmente

Integrantes

Philip Labonte
Mike Martin
Oli Herbert
Jeanne Sagan
Jason Costa


Discografia

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More