quinta-feira, 21 de maio de 2015

Evile - Discografia Download


Evile - Discografia Download

Biografia


Evile é uma banda de thrash metal de Huddersfield, West Yorkshire, no Reino Unido. Seu álbum de estreia, Enter the Grave, foi produzido por Flemming Rasmussen no estúdio Sweet Silence em Copenhague, na Dinamarca e foi lançado mundialmente em 2007 pela gravadoraEarache. 

Primeiras críticas da banda incluiu uma chuva de 
Kerrang! como "transporte" revival"do gênero inteiro em seus ombros". Seu segundo álbum, Infected Nations, foi lançado em 21 de setembro de 2009. Foi produzido por Russ Russell, com obras de arte de Michael Whelan.Five Serpent's Teeth o terceiro álbum de estúdio do Evile foi lançado em 2011, também na Earache Records.

Em 2000, o ex-amigos de escola Matt Drake e Ben Carter reuniram-se ao longo de um amor mútuo por thrash metal e heavy metal e formaram uma banda cover chamada Metal Militia(tocando principalmente clássicos do Metallica). O irmão de Matt, Drake Ol, juntou-se comoguitarrista, e depois o baixista Mike Alexander respondeu ao anúncio da banda em uma loja deguitarra locais à procura de um baixista influenciado por bandas como Metallica, Sepultura eTestament, assim a formação estava completa.

Informações

Origem: Huddersfield, InglaterraPaís: Reino Unido
Gêneros: Thrash metal
Período em atividade: 2004 - atualmente

Integrantes

Integrantes
  • Matt Drake 
  • Ol Drake 
  • Ben Carter 
  • Joel Graham 
Ex-integrantes
  • Mike Alexander 

Discografia

OPÇÃO 1 (Link Direto)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Five Serpent's Teeth - (2011)
Qual é a senha ????

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More