quinta-feira, 19 de julho de 2012

Motorocker - Discografia Download


Motorocker - Discografia Download


Biografia


Motorocker é uma banda brasileira de Rock and Roll, formada em 1993, em Curitiba, Paraná.
O Motorocker surgiu em 1993 como uma banda autoral, mas só depois de alguns anos, a consagração viria, inicialmente no sul do Brasil, como banda-tributo ao AC/DC. Também data dessa época as primeiras repercussões na mídia local sobre o que o Motorocker já vinha fazendo, tanto como Tributo ao AC/DC e com suas próprias composições. Em 1996, o AC/DC tocou no Brasil durante a turnê do álbum Ballbreaker. Neste show, os integrantes do Motorocker encontraram-se com o vocalista Brian Johnson e os guitarristas (e irmãos) Angus e Malcolm Young, que mostraram-se impressionados com a qualidade e fidelidade do som da banda. Também declararam que havia sido a melhor banda-tributo que ouviram até então.
Anos se passaram, e a banda decidiu investir todo o seu tempo na carreira autoral. Em 2006 apresentaram o primeiro álbum de músicas próprias, Igreja Universal do Reino do Rock, uma coletânea de algumas músicas compostas entre 1993 e 2006. Partindo da idéia de que existem igrejas para todas as crenças, resolveram descrever a congregação dos seus sonhos, que reuniria quem curte o rock’n’roll e sua filosofia libertária.

A banda já fez o show de abertura para os ingleses do Deep Purple e a cessão dos direitos de gravação de Back in Black pela Universal, gravadora do AC/DC, na mesma época. Já tocaram também com outras bandas de renome internacional, como Misfits, Biohazard, Suicidal Tendencies, Tristânia, Sepultura no Maquinaria Rock Fest 2008, Motörhead, Nazareth, Twisted Sister e Iron Maiden, em Curitiba.

Em Setembro de 2008 foi confirmada a partipação do Motorocker num tributo à banda Nazareth, intitulado como Nazareth Tribute CD tocando a música "Telegram". Além de se contar com duas bandas brasileiras (Motorocker e The Shadettes), o tributo ainda conta com a participação de bandas da Suécia, Estados Unidos e Alemanha.

O Motorocker permanece na estrada, mas agora divulgando o novo álbum, Rock Na Veia.

Informações

Origem: Curitiba
País: Brasil
Gêneros: Hard rock, Heavy metal, Blues-rock, Rock and roll
Período em atividade: 1993 - atualmente

Integrantes

  • Marcelus
  • Luciano Pico
  • Thomas Jefferson
  • Silvio Krüger
  • Juan Neto 

Discografia

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Esse arquivo é do meu antigo blog M.M.U.S. que foi apagado por DMCA.
Porém, como os links são do 4Shared, eles ainda funcionam em sua maioria, tenho mais de 4GBs de Albums Fulls em minha account do 4Shared.
Se quiserem postar mais álbuns de lá, fiquem a vontade.
Segue o link do HD virtual que possuo (bem antigo):
http://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=CykyRo4Q

Façam login nas suas contas caso for preciso

Só peço que deem crédito ao falecido M.M.U.S. (Metal-Makes-Us-Strong) e a mim por ter
gasto meu tempo upando esses Albums, Singles e EPs.

Obs.: Ainda existe o domínio "metal-makes-us-strong.blogspot.com", só que depois que a Google fechou o meu blog, alguém reabriu ele totalmente sem conteúdos, só pra constar.

Obs.: usando Conta Google do meu irmão, meu nome é Jonathan. Obrigado.

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More