sexta-feira, 20 de julho de 2012

Oomph! - Discografia Download


Oomph! - Discografia Download


Biografia

Oomph! é uma banda alemã de metal industrial formada em 1989, que com seus 21 anos de existência nunca teve troca de membros.
É uma banda de apenas três integrantes: Dero (vocal e bateria), Flux (guitarra e sampling) e Crap (guitarra e teclados). Eles se encontraram no ano de 1989 em Wolfsburg, cidade sem tradição musical, mais conhecida pela matriz da Volkswagen.
A música do trio não se presta facilmente a rótulos. É uma mistura de gótico, metal,metal industrial, hard-rock e outros gêneros mais ou menos " sombrios " , que caracterizam toda uma vertente do rock mundial.
No seu mais recente álbum (Wahrheit oder Pflicht), os três músicos da Oomph! resolveram reciclar a influência dos discos anteriores, a fim de buscar novos caminhos.
"Os textos voltaram a ser agressivos e irônicos, o que nos fez bem depois dos dois últimos álbuns introvertidos", admite o vocalista Dero.

O single Augen auf, com o qual a banda se mantém há sete semanas no topo da parada de sucessos, atesta as marcas características do rock de Oomph!: melodias agressivas, ritmo pungente, arranjos bem cuidados e sons eletrônicos sombrios.

Do ponto de vista temático, Wahrheit oder Pflicht é um disco eclético. Os textos refletem emoções e experiências, como afirmou Dero. Desde o melodrama de relacionamento Wenn du weinst (Quando você chora), passando pela paródia de Nietzsche Tausend neue Lügen (Milhares de novas mentiras) até divagações filosóficas como na faixa Im Licht (Sob a luz).

Em 2012, lançaram seu décimo-primeiro álbum intitulado Des Wahnsinns fette Beute.

Informações

Origem: Hollywood, Califórnia País: Estados Unidos 
Gêneros: Metal Industrial, Horror punk, Glam metal 
Período em atividade: 2002 - atualmente

Integrantes

  • Dero Goi
  • Robert Flux
  • Andreas Crap

Discografia

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Tá faltando o último CD lancado em 2012 des wahnsinns fette beute

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More