segunda-feira, 2 de julho de 2012

Three Days Grace - Discografia Download


Three Days Grace - Discografia Download

Biografia

Three Days Grace é uma banda Metal Alternativo do Canadá formada em 1997 na cidade de Toronto, Ontário. A banda consiste de Adam Gontier, Brad Walst, Neil Sanderson e Barry Stock.
O nome da banda "Three Days Grace" é nada mais nada menos do que uma reflexão: "Se tivesses três dias para mudar alguma coisa na tua vida, conseguirias fazê-lo?"Originalmente, a banda era um quinteto, e chamava-se Groundswell, e no ínicio de 1992, a banda decide mudar definitivamente seu nome para Three Days Grace. Tornando-se um quarteto em 1997, o grupo se mudou de Norwood para Toronto afim de encontrar um novo horizonte e novas oportunidades, que não demoram a aparecer. Lá conheceram o produtor Gavin Brown, uma conhecida figura do meio musical canadense, e que já havia produzido inúmeras bandas, tais como os The Midway State, Billy Talent, Cancer Bats, The Reason, The Tea Party, Out of Your Mouth, e o já conhecido no Brasil Danko Jones Radiatuz.

A banda mostra força e energia no seu primeiro trabalho, e a simplicidade da sua música é sua melhor qualidade. Os arranjos do álbum são pesados, duros, mas ao mesmo tempo melódicos, um metal alternativo requintado, que sugere algo de pop em sua música, as vezes com letras mais "cabeça", na linha de bandas como Helmet ou os seus contemporâneos como a banda Chevelle, e enquanto a produção recria propositalmente a quintessência do nu metal, soando vezes como oKorn, ou como a atmosfera do Linkin Park.

Informações

Origem: Toronto, Ontário
País: Canadá
Gêneros: Post-grunge, Metal alternativo, Hard Rock
Período em atividade: 1997 – atualmente

Integrantes

Integrantes
  • Adam Gontier 
  • Neil Sanderson 
  • Brad Walst 
  • Barry Stock 
Ex-integrantes
  • Joe Grant 
  • Phil Crowe 

Discografia


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More