sábado, 21 de julho de 2012

Toxic Holocaust - Discografia Download


Toxic Holocaust - Discografia Download

Biografia

Toxic Holocaust é uma banda de thrash metal de Portland, Oregon, assinou contrato com a Relapse Records. Influenciado por punk rock e bandas de heavy metal da década de 1980, como Slayer,Exodus, Black Flag, Discharge, Motörhead, Kreator, Celtic Frost, Venom, Possessed, Rigor Mortisand Death.
Joel Grind fundou Toxic Holocaust, em 1999. Ele originalmente escreveu e gravou todas as músicasda banda, e depois de uma demo releases (Radiation Sickness, 1999; Critical Mass, 2002), ele fez sua estréia no álbum oficial Evil Never Dies (2003).

Dois anos mais tarde, depois de algumas turnês com uma banda de apoio contratado, Grind lançou o segundo álbum da banda, Hell on Earth (2005), que mais uma vez ele escreveu e gravou por si mesmo. O álbum apresenta nomeadamente arte da capa por Ed Repka, conhecido por ter criadocapas icônicas para os álbuns do Megadeth por morte, entre outros. Extensa turnê se seguiu, junto com um contrato de gravação com a gravadora Relapse. Além de lançar o álbum An Overdose of Death ... (2008).


Informações

Origem: Portland, Oregon
País: Estados Unidos
Gêneros: Thrash metal, speed metal, black metal, crossover thrash
Periodo em atividade: 1999 - atualmente.


Integrantes


  • Joel Grind 
  • Phil Zeller 
  • Nick Bellmore

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More