sábado, 21 de julho de 2012

Warbringer - Discografia Download


Warbringer - Discografia Download

Biografia

Warbringer é uma banda de thrash metal americana. A banda foi formada em 2004.

Warbringer é assinado com a gravadora Century Media. Century Media assinou Warbringer depois devê-los em um programa local em Los Angeles. Originalmente, representantes da Century Media estava no show para ver outra banda de thrash metal, mas decidiu assinar com Warbringer. O segundo álbum de Warbringer 'Waking into Nightmares' foi lançado em 19 de maio de 2009. O álbum alcançou a posição #14 na Billboard. Nic Ritter decidiu deixar a banda para prosseguir em um interesse no campo da medicina como um ultra-som técnico em Tulsa, Oklahoma.
A banda foi formada em 2004, quando John Laux e Victor Mikhaltsevich se conheceram na escola.Eles compartilharam um forte interesse comum em metal e começaram a escrever músicas instrumentais juntos. Eventualmente, Victor introduziu John Kevill para Laux como o novo vocalista e imediatamente uma forte parceria criativa foi formada. Originalmente eles escolheram o nome da banda como 'Onslaught', mas mudou seu nome depois de saber que há uma faixa com o mesmo nome. Nada havia sido gravado ou lançado enquanto eles tinham usado o nome. Eles logorecrutaram Andy Laux como um baixista e Reiter Evan como baterista. Poucas semanas depois,Evan foi substituído por Adam Carroll, quem Kevill tinha encontrado a abertura como um guitarrista de uma banda local em um show de Metal Church.
A banda finalmente teve uma linha sólida e havia adotado o nome de Warbringer após a tentativa decombinar guerra como prefixo a uma variedade de palavras. Eles haviam gravado quatro cançoes em 2004 demo que nunca foi lançada. Foi a única gravação com Victor Mikhaltsevich com a banda.Devido a diferenças criativas a banda decidiu procurar outro guitarrista. Emilio Hoschet logo se juntoua banda e em 2005 eles mesmos auto-financiaram a demo Born of the Ruins. Cópias foram feitas à mão e saiu de graça em shows locais.

Informações


Origem: Ventura, California
País: Estados Unidos
Gêneros: Thrash metal
Período em atividade: 2004 - atualmente

Integrantes

Integrantes
  • John Laux 
  • John Kevill 
  • Andy Laux 
  • Adam Carroll 
  • Carlos Cruz

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More