quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Metalium: Discografia Download


Metalium: Discografia Download

Biografia

Metalium foi uma banda de power metal de Hamburgo, Alemanha.Seu estilo musical deriva do tradicional som do power metal, que foi pioneiro em Hamburgo a partir de bandas como Helloween e Blind Guardian. A banda lançou seu primeiro álbum, Millennium Metal: Chapter One em 1999.A formção original incluía Chris Caffery do Savatage e Mike Terrana do Yngwie Malmsteen.

Em 2000 a banda lançou o álbum State of Triumph: Chapter Two, seguido por Hero Nation: Chapter Three, em 2002, As One: Chapter Four em 2004,Demons of Insanity: Chapter Five em 2005, Nothing to Undo: Chapter Six em 2007, Incubus: Chapter Seven, em 2008, e seu lançamento mais recente, Grounded: Chapter Eigth, em 2009.


Em 2001, Metalium lançou um DVD / intitulado Metalian Attack que vem com 7faixas, que inclui as canções Circle of Fate, Fight, Years of Darion, Metalium, Prophecy, Free Forever, e a canção bonus Dust in the Wind. . E eles lançaramum segundo DVD chamado Metalian Attack pt. 2, que contém quatro horas de conteúdo, incluindo um concerto, entrevistas com os membros da banda ,imagens de estúdio fora do palco, e os slides de sua evolução.

"Hora de dizer Adeus": Nesta segunda-feira dia 13/09/2010 os alemães do METALIUM anunciaram que em 2011 encerrarão as atividades. O motivo é que todos os integrantes estão envolvidos com outros projetos. Eles farão alguns shows de despedida que será gravado para um CD ao vivo, que ainda conterá 4 ou 5 músicas inéditas de estúdio, e será gravado no final de 2010. Pra completar o álbum constarão algumas fotos raras e novas. A primeira parte desta turnê de despedida se iniciará na Espanha. Henning, Matthias, Tolo, Michael e Lars estão ansiosos para ter uma festa de Metal pela última vez!

Informações

Gênero: Power metal/Speed metal
Ano: 1998–2011
País: Estados Unidos

Discografia



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More