terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Blitzkid - Discografia Download

Blitzkid: Discografia Download

Biografia

Blitzkid é uma banda de Horror Punk formada por TB Monstrosity (guitarra e vocais), Argyle Goolsby (baixo e vocais) e Wolfgang Christopher na bateria em 1999 em Virginia nos Estados Unidos. 

Blitzkid teve inicio em Bluefield, WV no inverno de 1997. Em 14 anos de banda, tiveram muitas tours sobre todos os US e exterior. Neste tempo de banda, eles acumulam aclamações da critica underground pelo seu incansável trabalho ético, coerente, sempre evoluindo na produção dos álbuns, indiferente a quilometragem por gás, e dedicação para dar a seu publico o respeito que eles merecem através de grandes musicas e animados shows. Com orgulho a banda tem deixado suas cicatrizes pela estrada.

Blitzkid tem uma carreira prodigiosa nos USA bem como na Europa, e compartilham o palco, em alguns casos, com muitos e grandes atos. A banda faz parte de muitos dos maiores festivais na Europa incluindo M'era Luna, Rock my Ass, Endless Summer, Summer breeze e WGT.

Tem contrato com as gravadoras century media/people like you records mundial. São distribuídos exclusivamente pela destiny tour booking na Europa e pela pantheon agency na America do norte.

.A banda tem materiais gravados desde 1998, consistindo-se em:
“Songs for the Aesthetically Challenged” de 1998. “Revisited” de 1999. “Terrifying Tales” de 2000. “Let Flowers Die” de 2001. “Exhuming Graves and Making Dates”(split com a banda Mr. Monster) de 2002. “Trace of a Stranger” de 2003. “Everyday is Halloween” (split com a banda the Spook) de 2004. “Five Cellars Below” de 2006. “Anatomy of Reanimation” de 2008 e lançarão em 2011 pela Century Media/PLY Records, seu novo album “Apparitional”.

Suas musicas também têm aparecido em vários filmes de horror, como "It Came From Trafalgar", “Dark Wings”(um documentário sobre o homem mariposa) “Satan Hates You”, "Gris Grimly’s classic" e “Cannibal Flesh Riot”.

Eles também têm bastante aparições em publicações como na Terrorizer, Punk Rock Confidential, Metal Maniacs, Rue Morgue, Horrorhound, Vírus, Drop Dead, Sonic Seducer, KinKats, Revolver, Zillo e Ox.
.O Blitzkid é oficialmente apoiado pela Peavey, Dunlop, Coffin Case, Calzone Cases, Plan 916 Guitars, and Monster Buckles.

Desde que eles estão juntos, a banda tem roubado a imaginação dos fãs da musica underground sobre todo o mundo, nos shows do Blitzkid, não existe separação entre a banda e os fãs e você pode esperar para uma catarse de emoção, intensidade e melodicismo em carne viva. Seus objetivos são, e sempre serão, criar algo significativo para si e para os outros, abandonando fama e fortuna por musicas que Resistam ao tempo.

Informações

Genero: Horror Punk
Periodo: 1997 - Atualmente
Origem: EUA

Discografia

OPÇÃO 1 (Link)


OPÇÃO 2 (Torrent Magnet-Link)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More