segunda-feira, 20 de maio de 2013

System Of A Down: Serj Tankian está "atrasando" a banda?

System Of A Down: Serj Tankian está "atrasando" a banda?
 O vocalista do SYSTEM OF A DOWN, Serj Tankian, está “atrasando o grupo” por não querer fazer um novo álbum com seus companheiros, afirma o baixista do SYSTEM, Shavo Odadjian.

As últimas músicas lançadas pelo grupo foram em 2005, nos álbuns “Mesmerize” e “Hypnotize”. Eles entraram em hiato no ano seguinte.

A banda se reuniu para turnês em 2011 e passou o verão em um circuito de festivais europeus, enquanto tocaram somente um show na America do Norte em 2013, na Califórnia.

Em uma série de postagens em seu Facebook, Shavo escreveu: “Ok.. Vou ser sincero... Não somos nós [referindo-se ao resto da banda], é Serj que não quer fazer um novo álbum!!! Então por favor, parem de nos incomodar com isso!!! Nós estamos esperando por Serj! Agora ele pode me odiar por mostrar a verdade, mas eu tinha que fazê-lo...”

“Desculpem, amigos!!! Nós estamos tentando lançar outro álbum, mas não estamos passando nas regras de Serj! É meio engraçado, já que nós começamos a banda e agora ele está nos atrasando!! Eu acho que devemos devemos lançar outro álbum de novo? Quanto a mim... Eu estou pronto para fazer algo com alguém que queira ser o vocalista do SYSTEM, não alguém que tenhamos que implorar para ser parte da banda!!”

“Então, com isso em mente, o que vocês pensam que devemos fazer? Lembrem-se que ele está nos atrasando há 7 anos. Querem esperar mais uns 4-5 anos? Ou devemos lançar algo sem Serj? Vocês que mandam.”

“Eu não quero fazer um disco sem ele... mas e se ele não topar? Devemos nós três sentar e esperar?? Isso não é legal!!!!!!!! Eu quero que os fãs de todo o mundo, incluindo o Brasil, nos digam o que acham. Sem SYSTEM? Ou SYSTEM com um novo vocalista, que seria tão bom quanto, se não melhor. Além disso, novas músicas do SYSTEM e novas turnês???? Por favor, precisamos de opiniões, galera!!! O SYSTEM é melhor sem vocalista ou com alguém animado por ser nosso novo cantor? Você decide... Porque eu estou confuso!!!”

“Sem desrespeitos a Serj. Se ele quiser continuar na banda, ele é mais que bem vindo, mas e se ele não quiser? O que vocês esperam que façamos? Nós realmente queremos outro álbum do SYSTEM! Queria que Serj estivesse disposto, mas se ele não estiver, eu vou tomar a frente e fazer outro disco sem ele!!! Eu estou furioso que ele tenha nos deixado na mão desse jeito, mas nós temos que fazer algo para manter esta grande banda viva!!!! Concordam?”







System Of A Down: Serj Tankian está "atrasando" a banda?

Fonte: 
Whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More