terça-feira, 4 de junho de 2013

Dream Theater: James LaBrie com novo álbum solo em agosto

 

Dream Theater: James LaBrie com novo álbum solo em agostoApós o muito aclamado “Static Impulse”, em 2010, o frontman do DREAM THEATER, James Labrie, retornou com um poderoso novo álbum de estúdio, intitulado “Impermanent resonance”, que deve ser lançado em 6 de agosto na América do Norte e em 29 de julho na Europa, pela InsideOut Music.
“Impermanent Resonance”, foi mais uma vez concebido com o parceiro de composição de Labrie por mais de 12 anos, Matt Guillory. Guillory não só teve papel de importância na composição deste trabalho, mas também esteve nos teclados e nos back vocals.

A formação está intacta deste a última gravação, incluindo Marco Sfogli (guitarra), Ray Riendeau (HALFORD, MACHINES OF LOVING GRACE) no baixo, e o baterista sueco Peter Wildoer (DARKANE, MAJESTIC), que foi finalista nas audições do DREAM THEATER. Além destes, o guitarrista do SOILWORK, Peter Wilchers, chegou ao bando para contribuir na composição e nas guitarras do estúdio.
“Para mim, este álbum incorpora e continua com o estilo e a direção musical que nós criamos nos últimos lançamentos”. Disse LaBrie. “A diferença é que para mim, a música neste disco é uma verdadeira evolução das canções e com um senso de identidade que é na verdade o objetivo final da banda. Ele é poderoso, memorável, viciante e acima de tudo extremamente musical. Ele mostra como a escrita da banda amadureceu por si só. Sinto verdadeiramente que este é nosso álbum quintessencial.”

“Impermanent Resonance” foi mais uma vez mixado e masterizado pelo Fascination Street recording studios. O último álbum solo de LaBrie, “Static Impulse”, lançado em 28 de setembro de 2010, vendeu cerca de 1,700 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, chegando à posição nº 14 da Heatseekers chart, que contabiliza artistas novos, em desenvolvimento, ou que nunca apareceram na Billboard 200.

Dream Theater: James LaBrie com novo álbum solo em agosto



Fonte:Whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More