quinta-feira, 20 de junho de 2013

Nirvana: placa "Come As You Are" permanece em Aberdeen



A placa “Come As You Are” vai ficar como está, e com certeza os fãs do NIRVANA estarão muito agradecidos. A placa que dá boas vindas aos visitantes da cidade de Aberdeen, em Washington, vai continuar estampando as palavras de Kurt Cobain.

Uma minoria de fãs do NIRVANA e de seu falecido vocalista se juntaram para manter a placa em pé, enviando mais de 300 emails após uma reportagem afirmar que as palavras seriam extraídas quando a placa fosse trocada. A campanha funcionou, já que o comando da cidade decidiu não continuar com o plano de dispensar a afirmação.

Nirvana: placa "Come As You Are" permanece em Aberdeen

Cobain, que cometeu suicídio aos 27 anos com um tiro em 1994, em Seattle, nasceu e se criou em Aberdeen. Suas palavras foram adicionadas à placa em 2005, após o décimo aniversário de sua morte. A frase não só cai muito bem, mas imortaliza o cantor que mudou a face do rock no começo dos anos 1990.

O Grunge Report, com informações do Associated Press, confirmou que o prefeito da cidade, Bill Simpson, anunciou as boas notícias na última quarta feira, 12 de junho, durante uma reunião do conselho da cidade. A placa será ainda trocada por uma mais nova, mas a homenagem permanecerá como está.
Fonte:whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More