terça-feira, 27 de agosto de 2013

Megadeth: Mustaine já está estudando para novo álbum

Por mais que o último álbum do MEGADETH, "Super Collider" esteja há menos de três meses no mercado, o frontman do grupo, Dave Mustaine, já está pensando sobre o sucessor deste trabalho. Ele postou no twitter a seguinte mensagem ontem: "Eu tenho estudado muita história e muitas coisas loucas da ciência para novas letras. Este mundo é muito fascinante!"

Megadeth: Mustaine já está estudando para novo álbum

Falando com o Podcast "Shockwaves"/"HardRadio" mais cedo neste ano, Mustaine afirmou sobre a faixa título e capa de "Supper Collider": "Eu adoro este conceito, eu adoro a capa que temos para este disco - É o Hadron Collider, uma máquina incrível. E se você olhar ao próprio Super Collider - se ele faz bem ou não, ninguém faz ideia. Eu não sei se ele vai ter correlação com a diminuição do preço do gás, ou algo assim, ou fazer com que as pessoas comecem a parar de querer passar por cima das vidas das outras na América... Mas é realmente legal olhar o seu tamanho. Muitas fotos da 'net' vão mostrar este maquinário enorme e pessoas do tamanho de formigas perto dele. E esta foto que usamos na capa era, como eu disse, era o Hadron Collider, e é simplesmente bonito, cara."

Ele adiciona: "A ciência é realmente interessante. Quero dizer, eu não acredito na evolução. Eu acredito na criação, então a ciência vai somente até certo ponto pra mim, mas eu realmente curto toda a forma que está montado, com os tubos, os canos e os reatores, e todo o resto que vai com ele. Você tem que ver por você mesmo."

Megadeth: Mustaine já está estudando para novo álbum

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More