sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Rage Against The Machine: L.A. Rising voltará em 2014

Não faz muito tempo que o guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, disse que não estava certo se a banda jamais iria tocar novamente. E por mais que muita coisa possa acontecer neste tempo, o show L.A. Rising, que eles organizaram e tocaram em 2012, vai voltar no ano que vem.

Rage Against The Machine: L.A. Rising voltará em 2014

Um novo post na página do Facebook do L.A. RIsing diz: "Já estamos com planos para um L.A. Rising 2014. Agosto de 2014 pode parecer longe, mas o caminho para o L.A. Rising não será em vão. Mais informações em breve."

O show do ano passado no L.A. Coliseum trouxe o RAGE AGAINST THE MACHINE, MUSE, RISE AGAINST, LAURYN HILL, IMMORTAL TECHNIQUE e EL GRAN SILENCIO.

Após um lançamento em 2012 de "Rage Against The Machine - XX" álbum de 20º aniversário, os fãs tinham esperança de ver alguma ação ao vivo da banda. Morello sentia-se da mesma forma e contou à Rolling Stone: "Era minha grande esperança, de que celebrássemos o 20º aniversário da banda com uma turnê pelos cinco continentes."

Isto, claro, não aconteceu. Mas e quanto às futuras turnês? "Uma vez por ano a banda se reúne e discute seriamente e depois descarta incríveis ofertas de turnês mundiais." Revelou Morello. "É parte do programa."

Neste meio tempo os membros do RAGE AGAINST THE MACHINE estão ocupados com outros projetos. O Vocalista Zak de La Rocha contribuiu com uma música do supergrupo de hip-hip alternativo Deltron 3030.

Morello está em inúmeras outras bandas, e também tocou guitarra na banda de BRUCE SPRINGSTEEN na Austrália, enquanto o guitarrista regular do grupo, Steven Van Zandt, estava gravando um programa de televisão


Fonte: whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More