sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Khallice - Discografia Completa Download

Khallice - Discografia Completa Download

Biografia

Khallice é uma banda brasileira de progressive metal formada em Brasília - DF. Foi criada em 1994  O curioso dessa banda, é que é uma banda bem desconhecida feita com 2 caras super féras do metal brasileiro, esses caras são: Alirio Netto e Marcelo Barbosa.

Como muitos devem saber, Marcelo Barbosa é guitarrista do Almah, uma das melhores bandas do metal brasileiro.Alirio Netto é vocalista de uma do Age of Artemis, uma banda nova de progressive/power metal que está ganhando o Brasil e o mundo a fóra com o metal extremamente bom que fazem! Alirio Netto ja participou ao vivo com o Angra, cantando as musicas Rebirth e Carry On (juntamente com Bruno Sutter, mais conhecido como Detonator por ser ex-vocalista do Massacration).

Alem de ter cantado com o Angra uma das melhores bandas do metal brasileiro, a buatos de que ele pode ser indicado para ser vocalista oficial do Angra, pois ele executou ao vivo perfeitamente musicas de duas fases do Angra,  uma que foi feita com o vocalista Andre Matos e outra com o vocalista Edu Falaschi, grandes vocais brasileiros, não é pra qualquer um executar perfeitamente vocais desses grandes mestres! Vamos ver no que isto vai dar rsrs! A banda ja teve vários ex-integrantes.

 A sonoridade da banda é bem diferente do que os outros integrantes fazem, Khallice tem um som bem mais progressivo com teclados bem em evidência nas musicas, solos e riffs de guitarra bem melódicos, os vocais do Alirio Netto são simplesmente perfeitos, vocais bem firmes com graves e agúdos extremos. A banda é muito boa e acho que merecem bem mais reconhecimento do publico brasileiro. Mais a banda tambem não tem muitos trabalhos, desde 1994 até 2014 só lançaram um disco em 2003 e um EP em 2008. Como fã do Khallice espero muito mais trabalhos vindo deles, principalmente do Alirio Netto que tambem sou muito fã desse grande vocalista.

Integrantes


  • Michel Marciano - Baixo
  • Pedro Assumpção - Bateria
  • Marcelo Barbosa - Guitarra
  • Renato Gomes - Teclados
  • Alírio Netto - Vocals

Discografia




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More