terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Rolling Stones: banda pode passar pelo Brasil ainda nesse ano

O jornalista José Norberto Flesch, do "Destak Jornal", revelou informações, segundo ele de fontes seguras, de que a banda britânica está muito perto de fechar uma turnê no Brasil para este ano ainda. Ingleses negociam apresentações da nova turnê '14 On Fire' no Brasil até o fim do ano.
De acordo com a matéria publicada no jornal, os músicos estão deixando a agenda da banda com vagas entre os meses de outubro e novembro para negociar uma turnê na América do Sul, com a certeza da inclusão do Brasil nos compromissos. Flesch afirmou que,a vinda do grupo em terras tupiniquins é dada como certa.

O formato dos shows é o que falta para decidirem quando e onde serão as performances: podendo ser apenas shows fechados, aproveitando os estádios construídos para a Copa do Mundo de 2014, ou apresentações abertas e gratuitas, como a que foi realizada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no ano de 2006. De todo modo, será a quarta passagem da banda no Brasil depois de 7 anos, o último show foi em 2007.


Rolling Stones: banda pode passar pelo Brasil em 2014

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More