sábado, 25 de julho de 2015

Filme Jimi Tudo a Meu Favor (Filme da historia de Jimi Hendrix Download)

Filme Jimi Tudo a Meu Favor (Filme da historia de Jimi Hendrix Download)
Faça download desse super filme que conta parte da historia de Jimi Hendrix. A historia se passa basicamento em Londres, 1966. Um guitarrista pouco conhecido, chamado James Marshall ‘Jimi’ Hendrix, muda-se para a Inglaterra, onde começa a descobrir e refinar seu imenso talento e vai lidando com os complexos relacionamentos que forma a caminho do estrelato.


Amplamente reconhecido como um dos mais criativos e influentes músicos do século 20, Hendrix foi pioneiro em explorar as possibilidades da guitarra elétrica, com seu modo de criar uma nova forma musical. Jimi – Tudo está a meu favor é escrito e dirigido por John Ridley, o produtor de 12 Anos de Escravidão, ganhador* do Oscar e apresenta a aclamada interpretação de André Benjamin (integrante do Outkast), como Jimi Hendrix.

O filme que esta em qualidade BluRay Rip 1080p Dublado 5.1 pode ser baixado através de meu site de filmes e series, o SuperTorrentsHD

Segue Link para download

Filme Jimi Tudo a Meu Favor - DOWNLOAD


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Very interesting blog. A lot of blogs I see these days don't really provide anything that attract others, but I'm most definitely interested in this one. Just thought that I would post and let you know.

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More